Yu-Gi-Oh! 5D'S

06-06-2011 21:55

Com o início do Jogo de Duel Monsters veio a série de Yu-Gi-Oh! Uma das séries mais emocionantes da nossa televisão! Os duelos estão cada vez mais avançados, nesta série os duelos vão ser de uma nova dimensão! kk :D

Há uma nova força de poder: Crimson Dragon e os seus signers. Ao pricípio são 5 mas acho que vai haver um signer que será Leo e ele terá a marca do Coração do Crimson Dragon, e achamos que ele e Luna se vão unir num signer só e Yusei vai passar os seus poderes de signer ao Crow e vai adquirir os do Goodwin.

Assim vai aparecer um novo dragão: Black-Winged Dragon, o poderoso dragão do Archetype Blackwing.

Com os Dragões Sagrados, existem também os Majestic Dragons e os Assault Mode Dragons.

Como já viram no álbum do meu baralho eu tenho um baralho com o Archetype Blackwing, é claro que ainda não so tenho todos mas estou na demanda de conseguir os que faltam, mas ja tenho uma maior parte.

 

                              Black-Winged Dragon                                                                          

                                  

Voltar

5 Dragões Sagrados

/album/a5%20drag%c3%b5es%20sagrados/ancient-fairy-dragon-png1/
/album/a5%20drag%c3%b5es%20sagrados/black-rose-dragon-png1/
/album/a5%20drag%c3%b5es%20sagrados/life-stream-dragon-jpg1/
/album/a5%20drag%c3%b5es%20sagrados/red-dragon-archfiend-png1/
/album/a5%20drag%c3%b5es%20sagrados/stardust-dragon-png1/
/album/a5%20drag%c3%b5es%20sagrados/black-winged-dragon-png1/

Yu-Gi-Oh! 5D'S New Dragons

/album/yu-gi-oh-5ds-new-dragons/majestic-red-dragon-png/
/album/yu-gi-oh-5ds-new-dragons/majestic-star-dragon-png/
/album/yu-gi-oh-5ds-new-dragons/red-nova-dragon-jpg/
/album/yu-gi-oh-5ds-new-dragons/shooting-star-dragon-jpg/

Yu-Gi-Oh! 5D'S Assault Mode Dragons

/album/yu-gi-oh-5ds-assault-mode-dragons/red-dragon-archfiend-assault-mode-png/
/album/yu-gi-oh-5ds-assault-mode-dragons/stardust-dragon-assault-mode-jpg/
/album/yu-gi-oh-5ds-assault-mode-dragons/assault-mode-activate-png/

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.